Sunday 3 July 2011

Princesa Charlene de Mônaco.


Olá meninas,

Ontem foi o casamento da princípe Albert de Mônaco com a sul-africana Charlene Wittstock, ex-nadadora olímpica e mulher de coragem, por ter casado com um homem tão infiel.


Apesar de Charlene não ser um nome de princesa, ela compensa tendo a postura de uma e muito bom gosto. Alguns comparam ela a Grace Kelly, o que sinceramente, acho um exagero. Mas, assim como Grace Kelly ela se casou como uma verdadeira princesa.


A noiva usou para a cerimônia oficial um vestido Armani de seda com 40.000 cristais Swarovski incrustados. Apesar de tantos cristais, o vestido não foi exagerado. Diferentemente do vestido de Kate Moss, o de Charlene valorizou o que ela tinha de melhor.


Como ex-nadadora ela possui um corpo esguio porém, seus ombros são muito largos em comparação com o resto do corpo, o que em algumas fotos dá a ela um ar masculino. O corte do vestido Armani nos ombros fez com que essa assimetria entre os ombros e o resto do corpo dela fosse levemente disfarçado.


Porém, eu odiei o vestido que ela usou para a festa de casamento. Na verdade, de todos os modelitos que eu a vi usar mesmo antes do casamento, esse foi o pior. Ela conseguiu errar na própria festa de casamento!


A princesa Charlene me aparece com um outro Armani para a festa de casamento que deixou muito a desejar. Não me levem á mal, o vestido da festa assim como o da cerimônia são lindos e muito bem feitos. O problema do segundo vestido é que no corpo dela ele só ficou bom da marca do cinto pra baixo.


Ela não conseguiu disfarçar uma leve corcunda nas costas, algo que ela já tem há anos... além de ter deixado os ombros mais largos


Apesar do vestido ser bonito, eu achei muuuuuuuito simples para uma noiva usar na sua festa de casamento. Só se percebe que ela é a noiva, porque ele é branco se não ela seria mais uma convidada da festa. Por vez, sendo ela uma princesa faltou glamour no seu vestido de festa. Se ela tivesse tirado o véu do sua vestido de cerimônia, teria sido bem melhor porque ele estava absolutamente lindo.


No geral, Charlene tem muito bom gosto...apesar de ser princípe acho que ela é boa de mais para Albert de Mônaco. Ele já tem 2 filhos ilegítimos e vai fazer mais 2 testes de DNA que podem revelar 1 ou 2 filhos ilegítimos há mais, sendo que um deles quando ele e Charlene estavam juntos... e ela 1 dia antes do casamento quase fugiu do país quando descobriu a infidelidade do futuro marido...mas, casou.


Boa sorte a noiva, ela vai precisar!

Disse Joana Fiore!

2 comments:

  1. também nao gostei do vestido da festa nao... parece que ela ta indo pra uma festa black tie..nao ao casamento dela ¬¬

    amei o estilo de manga do vestido.. e eu como ex-nadadora costas largas já tenho uma boa ideia pro meu casório kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    contagem regressiva pro divórcio pq esses dois aí.. não levo fé! jajá o imbecil aparece c mais filhos!

    ReplyDelete
  2. É, o vestido do casamento disfarça bem os ombros porque dá a impressão de que os ombros dela são largos pelo corte do vestido e não porque eles são naturalmente assim.

    Vc viu o vestido de Noami Campbell na festa de casamento? Foi branco!! E super chamativo.

    Estará no post mais tarde. Rs rs rs rs rs

    Ela foi a noiva mais triste que já vi, estava na cara dela que ela não estava feliz casando com o Albert.

    ReplyDelete