Wednesday 27 July 2011

Elle Macpherson se declara para Victoria Beckham.




Olá meninas,

Eu já feito um post elogiando Elle Macpherson, eu gosto dela, admito.Eu queria chegar aos 50 assim.


Também gosto da Victoria Beckham, é uma mulher aparentemente insuportável mas, também algumas pessoas dizem o mesmo de mim. E daí? ... Ela continua linda, rica, chique, com um marido gostosíssimo e 4 filhos lindos.



Eu já tinha visto inúmeras vezes a Elle Macpherson em vestidos Victoria Beckham mas, nunca vi uma defensora tão fervorosa da marca como ela.


Além de considerar as peças lindas, Elle acha que as peças da Victoria Beckham são eternas, jamais saem de moda.


Eu não poderia concordar mais. Apesar, do preço das peças da Victoria Beckham ser bastante alto, só acessível para a classe média alto em diante.


Isso porque as peças da Victoria não são as mais inovadoras ou mais ousadas, ela são clássicas. Aliás, as meninas com tendência a piriguete ou que têm horror a muito pano, deveriam rever seus conceitos de elegância.



Já fui na loja da Victoria Becknham na Harrods e na Selfridges aqui em Londres e não teve uma peça que eu pudesse chamar de vulgar ou dizer que é feia.
Eu posso não usar porque não sou mulher palito mas, que elas são belissímas... isso é inegável.


Elle Macpherson, apesar de mesmo ela sendo apelidada de O Corpo... afirmou que Victoria tende a vestir suas peças melhor do que qualquer pessoa. Isso sem dúvida é inegável.

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment