Friday 1 July 2011

Enxugando o veneno: Elle Macpherson


Olá meninas,

Não pude resistir de deixar de falar de uma das minhas modelos preferidas, Elle Macpherson. Modelo australiana de muito talento, mulher de negócios e de muito bom gosto.


Antes de Heide Klum aparecer, ela já era chamada de O Corpo. Elle é mãe de 2 filhos e tem nada mais nada menos do que 48 anos. E quem diz?


Só em negócios ela fatura 30 milhões de libras por ano e sempre arruma tempo de levar os filhos na escola pelas ruas de Londres e não me recordo de nenhum flash dele mal vestida, nem para ir ao supermercado.


O cabelo solto, esvoaçante e impecável juntamente com seu look anos 70, são marcas registradas de Elle Macpherson.


Como Kate Moss conseguiu tomar o lugar dessa mulher, eu ainda tento entender.


Uma coisa eu tenho certeza. Acho muito difícil Kate Moss chegar na casa dos 50 anos como Elle Macpherson.


Preciso comer comida orgânica e beber 2 litros de água por dia...... ou nascer de novo.

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment