Friday 8 July 2011

Escorrendo o veneno: Jennifer Love Hewitt


Olá meninas,

A Jennifer Love Hewitt já tentou de tudo. Tentou ser cantora, dançaria, atriz... sem muito sucesso duradouro. Mas, reconheço que assistia ocasionalmente Ghost Whisperer, porque gostava dos vestidinhos dela e mesmo sem muito talento para atuar, tinha alguma coisa de agradável nela.


Como é para eu falar de moda. Vou ter que escorrer o veneno nela, apesar de admirar o fato dela ter desistido de lutar contra a balança nos últimos tempos e ter assumido suas curvas.


Quando ela me apareceu com esse vestido vermelho de Hervé Léger, eu tive que olhar, olhar, olhar..... e tentar formar uma opinião sobre ele. O vestido não é feio, mas, ela tá tão esprimida nele que aparenta de frente zero barriga. Aí vi a foto de lado, tomei um susto...quando vi de costas, então, quase desmaio (Exagero)... Nem quero imaginar ela tentando sentar com isso.Derrota.


Percebi o óbvio, o problema não estava no vestido, era ela. Quando eu digo que assumir suas curvas foi uma ótima atitude de sua parte, eu não queria dizer que era para mostrar todas elas. O vestido está muito apertado nela e não valorizou nada. A Jennifer Love Hewitt, assim como muitas braisleiras, engorda para trás e para os lados. O vestido fez com que a bunda dela e a coxa ficassem ainda maiores. Não me levem a mal, ela tem pernas maravilhosas mas, elas teriam sido bem valorizadas com um vestido mesmo com esse cumprimento, porém mais soltinho da cintura pra baixo.Para mim o problema não foi o cumprimento do vestido em si, já que uma mulher magra não ficaria vulgar em um vestido desse, pois, as coxas e os quadris não fariam muito volume na roupa


  Além de tudo a Jennifer Lovew Hewitt me coloca uma bolsa laranja nada haver e tão pequena que de longe dá a impressão de que a bunda dela é maior ainda. É algo que sempre digo as minhas amigas, nunca comprem uma bolsa que seja muito menor do que sua bunda... você vai ficar mais gorda.


Tempos atrás ela foi pega com esses trajos de banho e parece que ainda não aprendeu a lição.


Ela deve ter perdido a noção de que seu corpo mudou e que ela não deveria usar certos tipos de roupas.
Ser gordinha não é o problema. O problema é ser gordinha e não conhecer seu próprio corpo.

Paciência! Paciência!

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment