Friday 8 July 2011

Enxugando o veneno: Emma Watson



Olá meninas,

Vou ter que elogiar a Emma Watson hoje. 


Como já tinha dito antes, não sou fã de Harry Potter. Mas, ontem foi uma loucura aqui em Londres, eu quase não conseguia circular na Leicester Square, foi uma confusão e faltavam horas ainda para eles chegarem.


A Emma Watson é muito simpática e admito que estava louca para ver o que ela iria usar. E não me desapontei... ela me apareceu para a premier do filme em um vestido absolutamente fantástico do sul-americano Oscar De La Renta.


O vestido falava por si só, bastava um brinco pouco chamativo e uma leve maquiagem. Emma dominou o tapete vermelho e parecia super confortável nele.


Para mim fazer babar mais ainda, ela depois trocou de vestido para a festa. Um vestido lindissímo, cor neutra e com brilhos...antes de divulgarem quem era eu já tinha advinhado.... Elie Saab.


Parece que as preferências pelos bling-blings do Oriente Médio e Rússia conquistaram de vez o Ocidente. 


Sendo que, ontem mais cedo ela ainda apareceu para uma seção de fotos com um pretinho com reflexos em dourado do Rafael Lopez.


O que é que bom gosto e uma fortuna de £24 milhões não pode fazer com nosso guarda-roupa, não é mesmo?


Oh se essa cobra aqui criasse asas.

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment