Thursday 7 July 2011

Lady Gaga ou Marge Simpson?


Olá meninas,

Recentemente uma de vocês me questionaram do porquê nem eu e nem Poppy nunca colocamos um post falando sobre a Lady Gaga, considerada um ícone fashion.



Eu não posso falar por Poppy mas, na minha opinião, apesar de ser talentosa e parecer uma boa pessoa... para mim, Lady Gaga é o desespero fashion de uma geração. Eu nem tenho o que falar dela, pois nem saberia por onde começar.


Ela me apareceu dessa vez com um peruca verde que parecia que o olho de um furacão ia me pegar em uma conferênia em Singapura. Para piorar o sapato era um arranha céu levemente transparente em cima... o vestido ou manta de abade então, é uma tristeza... pelo menos ela não apareceu só de lingerie. Poderia ser pior....


Eu nem vou falar dos óculos para não aumentar minha dor de cabeça.


A Marge Simpson que se cuide! Se essa moda pega....

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment