Tuesday 5 July 2011

Escorrendo o veneno: Jennifer Aniston


Olá meninas,

Eu admito que ainda prefiro a Angelina Jolie do que  a Jennifer Aniston. Mas, isso não vem ao caso, pois, estamos aqui para discutir moda.


Todo mundo sabe e ela nunca fez questão de esconder que adora um roupa preta. Eu também gosto e eu ainda não conheci uma mulher que não tivesse um pretinho básico no armário.


O problema de Jennifer Aniston é que parece que todo dia ela está pronta para um funeral. O guarda-roupa dela deve ser uma penumbra.


Não me levem a mal. Mas, uma pessoa como ela, com tanto dinheiro, ganhando de presentes peças das garndes grifes totalmente grátis e com um corpo perfeito.... ficar usando preto o tempo todo pra quê?


Como uma A-list de Hollywood ela não só deveria fazer bons filmes (algo que ela não faz e não me lembro de nunca ter feito) como também servir de inspiração para os fashionistas. Tirando o corte de cabelo na sua época de Frieds ela não insipira mais muita coisa.




Quando tem alguma premiação as pessoas estão mais interessadas em saber o que Gwyneth Paltrow e companhia vão usar do que Jennifer Aniston. Simplesmente porque ela não inspira nada... e todo mundo já espera que ela apareça de preto no tapete vermelho.



Desde quando ela terminou com Brad Pitt sua frequência de roupas pretas aumentou. Ou ela tem muita insegurança de ousar demais com medo de errar ou ela simplesmente não tem a miníma noção.... a segunda opção é a mais provável.


Eu sugiro a ela que repense seu closet e pare com essa onda de agoro que está lhe cercando. Nessas últimas semanas ela tem usado ainda mais preto.Pensei que fosse porque recentemente o cachorrinho dela morreu... mas, será que tatuar o nome do bendito cachorro no tornozelo dela não bastou? Ainda está deprimida?


Se eu ver um gato preto na rua, eu vou dar 3 pulinhos com o pé direito e gritar "Jennifeeeeeeer"!! Só assim eu tento tirar esse agoro do meu caminho.

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment