Wednesday 20 July 2011

Estilo: Casamento de contos de fadas.


Olá meninas,

Para aquelas que vão se casar em breve ou ainda estão rezando com o Santo Antônio em baixo da cama, temos novidades.


Apesar da quantidade de divórcios no mundo estar em alta, parece que casamento continua sendo um negócio lucrativo. Prova disse é que a Disney resolveu entrar no ramo.


O estilista Alfred Angelo assinará a linha Disney's Fairy Tales Weddings ou casamentos de contos de fadas da Disney. Como o próprio nome já diz, os modelos serão todos inspirados nas personagens dos contos de fada da Disney.



Os 65 modelos inspirados na princesa Ariel, Aurora (a bela adormecida), Belle, Jasmine, Branca de Neve e Tiana já estão á venda, por enquanto, em várias lojas de noivas nos EUA, Reino Unido e na Irlanda com preços baratos, considerando que são vestidos de noiva para comprar, que variam de £599 - £ 1199 ou R$1506 - R$3015.


Aliás, aqui na Europa não existe aluguel de vestido de noiva, isso é invenção das lojas brasileiras que querem ganhar N vezes em cima do mesmo vestido. E a compra de um vestido de noiva aqui muitas vezes é mais barato ou o mesmo preço de um aluguel no Brasil... e olha que eu me casei de Valentino.


De qualquer forma, a coleção não para por aí e a Disney vai lançar em breve a sua coleção outono / inverno 2011 trazendo inspirações de Cinderela e Rapunzel.


 Para aquelas que sonham com um casamento de conto de fadas, essa é uma boa opção.

E que sejam felizes para sempre.

Disse Joana Fiore!

1 comment:

  1. Eu acho nada haver alugar vestido de casamento.. usar o mesmo vestido que outras pessoas usaram!? affffffff... ta sem dinheiro nao casa!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Amei os vestidos... por sinalé a única coisa que me atrai no casamento ahuhuahuauhua... e realmente os preços tão bem bonss.. vai vender que nem aguaaaaaa

    ReplyDelete