Saturday 16 July 2011

Estilo: Gisele Bundchen


Olá meninas,

Não poderia ter um blog de moda sem falar eventualmente da nossa principal modelo de exportação tupiniquim, Gisele Bundchen. Apesar deu ainda preferir Adriana Lima mil vezes.


Gisele é uma modelo perfeita, não só pela beleza mas, porque ela anda na passarela como ninguém. Não é a toa que aos 30 anos ela continua sendo a modelo mais bem paga do mundo. Só ano passado ela embolsou US$45 milhões. Ou seja, sua vida melhorou depois de pegar Leonardo Dicaprio. Anyway.....


No Brasil a imprensa baba por Gisele Bundchen mas, na Europa e nos EUA ela tem uma fama de barraqueira e já se meteu em confusão com as pessoas que trabalhava com ela. Adora soltar um palavrão e está não raramente de mal humor com seus empregados. No Brasil, a imprensa abafa.


Como toda artista ela faz campanhas de coisas que ela nunca usaria, ou vocês acham que ela usa C&A?? Mas, bem... ela renovou o contrato e vai continuar sendo a garota propaganda da marca alemã. 

 

Depois das desafinidades com a Victoria Secret, a ex-Angel mantém seus principais contratos no Brasil com a Colcci e a C&A. .....É uma mulher como vocês podem ver, de público bem eclético.
Ou vocês acham que quem tem dinheiro para comprar frequentemente na Colcci, vai na C&A?

Eu queria era distância...!

Disse Joana Fiore!

1 comment:

  1. Olha aqui quem voce pensa que é para falar mal de Gisele? Muleca ridicula!

    ReplyDelete