Monday 11 July 2011

Estilo: Kate Middleton


Olá meninas,

A provável futura rainha da Ingleterra sempre dar o que falar toda vez que aparece com uma roupa diferente. É difícil ter um blog de moda e não mencioná-la.


Sem dúvida William fez uma ótima escolha. A duquesa de Cambridge é simpática, elegante, nem um pouco extravagante e o mais importante...sabe aonde é seu lugar.


Apesar deu ter uma leve simpatia por ela, admito que não sou tão fã do estilo dela. Ela é linda, tem pernas maravilhosas, porém, com 29 anos em algumas fotos parece que ela já passou dos 30 há muitos anos atrás.


Ela é chique sim e se veste muito bem, alguma vezes eu amo o que ela usa, outras...me decepciono, não pelas roupas estarem feias mas, porque eu acho que ela poderia ser mais glamurosa. 


Ela perdeu bastante peso desde que ficou noiva e qualquer vestido que ela usa cai como uma luva. Vestidos muito bonitos, mas, que poderiam passar despercebidos se quem os tivesse usando não fosse Kate Middleton.


O fato dela ser quem ela é, faz com que as mulheres em todo mundo tentem copiar seu estilo.


Eu sei que ela é uma mulher de estilo discreto, mas, ela é também a futura rainha... ela nunca vai ser discreta mesmo que tente.


Um pouquinho mais do glamour de Diana faria bem a Kate. De qualquer forma, ela parece continua sendo a escolha perfeito para o trono.



Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment