Saturday 2 July 2011

Katie Moss no altar: Tragicamente Chique.


Olá meninas,

Admito que nos últimos tempos andava desanimada com a Kate Moss. Desde quando ela estava com o drogado do Pete Doherty, ela estava cada vez mais trash.



Quando vi as primeiras fotos de costas e do véu da noiva no seu casamento com o roqueiro Jamie Hince, vi uma luz no fim da túnel para a nova Mrs. Hince.Pareceu que realmente a igreja inspira milagares em pessoas já perdidas.... Porém, a luz logo se apagou quando eu a vi de frente. Oh decepção!!!.... Vamos por partes.


O vestido foi desenhado pelo polêmico John Galliano e estava perfeito para um casamento diurno. Foi simples e com leve brilho.. deslumbrantemente simples seria a  melhor forma para eu descrever minha primeira impressão da noiva. Todavia, quando eu a vi de frente, percebi que esse vestido tem seu mérito apenas da cintura para baixo, devido ao seu caimento.


Que Kate Moss é uma tábua de magreza, todo mundo sabe.. ela sempre foi conhecida pela sua magreza mais do que pelas suas curvas...que praticamente não existem. O problema do vestido no corpo dela é que apesar de cair como uma luva, não valoriza nada e deixa ela parecendo mais tábua ainda.


Dava a impressão de que nem sutiã a noiva estava usando, inclusive em algumas fotos aparecia levemente o contorno da calcinha (pelo menos isso ela usou). Kate Moss nunca teve seios grandes mas, um vestido de noiva deveria fazer com que pelo menos eles parecessem mais cheios ou com um formato bonito... nesse quesito o vestido não ajudou. Fez com que os seios dela parecessem menores, caídos e dava a impressão de estarem sendo amassados pelo vestido.


Além disso o cabelo estava uma bagunça, com uma aparência desleixada e sujo.... Pareceu que ela acordou de manhã depois de uma das suas ressacas, não sabia o que fazer com o cabelo....prendeu com a tiara do véu e foi pra luta. Acreditem ou não ela pagou mais de R$2500 para o Sam McKnight fazer o cabelo dela....
Eu ainda tou tentando descobrir o que ele fez.


A maquiagem, bem...eu nem sei se ela usou. Tudo bem que foi um casamento diurno - o meu tabém foi - mas, isso não impede que a noiva não possa colocar uma maquiagem leve ou que destaque o que ela tem de melhor no rosto...


É óbvio que ela é uma mulher bonita e como qualquer noiva ela aparece está muito feliz no seu dia, porém, a falta de maquiagem que levantasse seus rosto fez com que ela tivesse uma expreção facial de cansaço e de desgaste.Incrivelmente, a maquiagem foi feita pela tida super criativa Charlote Tilbury...que cobrou aprox. R$3000 pela sua "criativa maquiagem"... aaah só rindo, enfim...


De costas o vestido parecia mais bonito do que o que era, o véu estava espetacular.... o bordado todo a mão foi digno de alta costura. Aliás o véu, a cauda e o alinhamento do vestido abaixo da cintura foi o que salvaram..


Quanto ao Jamie Hince, quando eu o vi a minha impressão é que ele saiu da gravação de algum remake do Elvis Presley.

Têm certas coisas que nem Deus, vestido Galliano, sapatos Manolo Blahnik e um ternoYves Saint Laurent conseguem salvar.

A noiva estava tragicamente chique.

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment