Sunday 3 July 2011

Escorrendo o veneno: Vicotria Beckham


Olá meninas,

Quando vi essa notícia eu tive que rir para não chorar.
Bem, não me levem a mal... eu gosto da Vicotria Beckham, pelo seu bom gosto. Acho ela show... mas, admito que muitas vezes ela é sem noção. Nunca pensei que fosse escrever um Escorrendo o veneno com ela...mas, não tive opção.


Segundo a mesma, sua coleção para a primavera de 2012 será inspirada no desenho Emily - the strange e recheada de influências dos anos 60 (seguindo a tendência das demais grifes... nada se cria tudo se copia). 


Victoria declarou que essa nova coleção terá preços mais em conta para que as mulheres em sua maioria possam ter acesso as suas peças. Logo, eu abri um sorriso... já que os preços da Victoria Beckham são os mesmos da Prada em que uma blusa não sai por menos de £750 ou aprox. R$1.894.


Como felicidade de pobre dura pouco.... vejo que ela então afirma que as novas peças, tidas como mais baratas....vão custas de £375 - 995 ou aprox. R$947 - 2512. Imeadiatamente, entrei em choque.


Bem, que está mais barata comparadamente com as demais coleções dela, realmente está. Mas, dizer que a maiorias das mulheres poderão ter mais acesso a grife dela...é para nos fazer rir. Eu não sei em que mundo ela vive mas, parece que é um mundo irreal e sem noção.


Além de tudo, a coleção parece pobre, sem muita criatividade e morta. Ela tem modelos lindos... mas, como essa coleção é de linha barata parece que dessa vez ela poupou na criatividade também....

Imagine como a filha dela não vai ser. Suri Cruise vai virar menina simples.

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment