Tuesday 5 July 2011

Escorrendo o veneno: Noami Campbell


Olá meninas,

Noami Campbell é realmente uma mulher linda e uma das modelos mais talentosas do mundo. Eu só acho uma pena que tanta beleza e talento não conseguem refletir positivamente no seu caráter.



Famosa por ser barraqueira e por arremessos de celulares, já foi parar na cadeira, fez trabalho comunitário (cortando a grama com enormes saltos Louboutin, foi ótimo). E agora parece que ela resolveu aprontar mais uma, porque simplesmente não consegue deixar de tentar ser o centro das atenções, nem por 1 dia.



Eu já tinha comentado anteriormente que não gostei do vestido usado por Charlene na sua festa de casamento, porque ele era muito simples e apagou o brilho de um casamento, literalmente, de princesa.
Para a situação ficar pior, Noami Campbell perdeu o bom senso de vez e me aparece com um vestido BRANCO extremamente chamativo, cheio de cristais verdes e acompanhado de um leve casaco também branco com pena de ganso para o casamento da Princesa Charlene com o Príncipe Albert.


Meu queixo caiu... ela ofuscou a noiva totalmente e terminou que o vestido dela foi o mais comentado da noite. Além de ser uma falta de educação terrível, ela parecia uma pessoa sem noção e com uma tremenda dor de cotovelo. Afinal de contas, Noami é ex-namorada de Albert de Mônaco. De qualquer forma essa atitude me decepcionou muito, uma modelo para mim não basta ser bonita e saber andar na passarela, ela também tem que inspirar classe e elegância, algo que Noami aparentemente esqueceu.


De qualquer forma vale a lição... Meninas, evitem convidar qualquer ex do seu futuro marido para o seu casamento, porque, dor de cotovelo de ex é a última coisa que você gostaria de aturar no seu dia, mesmo que ela se diga amiga dele! O casamento é dos dois mas, o dia é da noiva e é ela que decide quem entra!

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment