Monday 27 June 2011

Versace com preços populares!


Olá meninas,

Calma calma, não é primeiro de abril.

Finalmente uma boa notícia para todas nós, loucas por modas e shopaholics.


A Donatella Versace desenhou junto com a Margareta van den Bosch (design criativa da H&M) uma nova coleção que chegará a todas as 300 lojas da  H&M e na internet no dia 17 de novembro!! Guardem bem essa data.....


A H&M super conhecida na Europa por suas coleções jovens e com preços populares, garantiu que os modelos desenhados pela Versace vão ser vendidos a partir de £50 aprox. R$ 128. Como é difícil a gente encontrar algo na Versace por menos de R$600 (na pomoção se houver alguma)... A H&M está colocando preço de feira.


Com certeza eu estarei lá para comprar.

Valem lembrar, que é não é a primeira vez que a H&M trabalha com grandes designers. Todo ano a H&M lança peças na High Street em cooperação com os Top deigners do mundo da moda.... Dentre eles: Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Comme des Garcons, Jimmy Choo e mais recentemente, Lanvin (que eu comprei por sinal)


Como para mim é o designer que importa e não necessariamente a marca. Mesmo, que tenha a etiqueta da H&M.... o seu consolo é que o vestido continua sendo uma criação da Versace.

Anotem na agenda, 17 de novembro!!

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment