Tuesday 21 June 2011

Dicas: Verão Europeu



Olá meninas,

Hoje começa oficialmente o verão aqui na Europa, como ele só chega aí no Brasil em dezembro vocês já podem se preparar com algumas dicas de alta tendência.


Mixagem de tons fortes tipicos de verão com tecidos leves e peças de tom claro que dão um ar mais relaxado aos dias de verão, estão super em alta. Prefiram os tons de acessórios mais neutros, cor de pele, marrom, branco, bege ou dourados foscos.


Prefiram as roupas mais leves. Principalmente porque no verão a gente transpira demais e quanto mais justa no corpo for a roupa, maior a tendência da marca do suor aparecer.O que além de ser deselegante é muito desconfortável.


Vestidinhos longos que realçam a linha divisória do tórax é tudo de bom, realça o busto e afina a cintura sem ter que apelar todas ás vezes para aqueles cintões que estão na moda. Nada contra os cintos para cintura, eles são muito úteis...mas, é bom variar e sem parecer que você está se esforçando muito pra definir sua cintura e parecer cool.



Para mulher com muitas curvas, como grande parte das brasileiras, o vestido, short ou saia soltinhos, e retos são uma maravilha, evitando muitos borbados porque aumentam ainda mais a bunda e tiram o minimalismo da roupa, o que não é nem um pouco elegante. Como fã de vestidos, admito que namorei esses quando eu vi e já comprei o branco e o vermelho acima.



Vestidinhos de renda são lindos e nunca envelhecem, são chiques e podem ser usados para ir em um bom restaurante, ou em uma festa de aniversário (a depender do horário, com o chapéu fica bonito se não evite) ou para assistir uma partida de tênis em Wimbledon!!


Divirtam-se.

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment