Tuesday 28 June 2011

Enxugando o veneno: Hilary Swank


Olá meninas,

Hoje eu tive que enxugar o veneno com Hilary Swank.
Não sei ao certo dizer se ela é bonita ou não. Depende muito da foto, do filme.... ela tem uma beleza exótica e sem dúvidas é umas das melhores atrizes de Hollywood... na minha opinião, a melhor.


Sou fã dela tanto como atriz, como por sua elegância. Raramente você vai a ver usando algo que não lhe caia bem - tudo bem que ela é magérrima mas mesmo elas cometem erros terríveis.


Hilary Swank estava absolutamente deslumbrante em um vestido vermelho de gala da Elie Saab no Film Award em Toronto.Além de destacar as curvas, a cauda no final deu o tom de Yes, I`m a movie star

A simplicidade da maquiagem e dos acessórios também ajudaram a destacar ainda mais a beleza do vestido.


Belissíma Hilary.

Disse Joana Fiore!

2 comments:

  1. lindíssima mesmooo!!! quero esse vestido pra djáaaaaaa

    ReplyDelete
  2. Querer eu também quero.... só não tenho aonde usá-lo. Infelizmennte, eu não piso no tapete vermelho todo dia. Oh vida difícil....Rs rs rs rs rs

    ReplyDelete