Friday 3 June 2011

Escorrendo o veneno: Eliza Doolittle...





Bom dia meninas,

   Hoje estou com aquela vontade básica de escorrer o veneno em algumas aberrações que vi. Uma prova de que ter dinheiro não significa ter bom gosto.

   Vou me preparar mentalmente para isso.....

   Eliza Doolittle - que não sei se é muito famosa no Brasil - quase sempre aparece com um look de mau gosto. Separadamente as peças são bonitas, mas, como misturar tudo que é gostoso no liquidificador também não presta... o resultado foi trágico. Como essa é a primeira edição do Escorrendo o Veneno, eu vou tentar ser light e acreditar que a primavera londrina e o sol brilhando (já que aqui só chove) a deixou tão inebriada que desesperadamente ela pegou todas as cores disponíveis no guarda-roupa sem nem olhar os tecidos que ela estava combinando.

   Se eu fosse Miss Doolittle tomava semancol, voltava pra casa e só mantinha o sapato verde e a pulseira amarela, o resto eu doava para caridade em algum jantar beneficiente chique que ela deve frequentar.


Disse Joana Fiore!

2 comments:

  1. Eu gostei da sainha.... plissado tá vindo com tudo. Imagine o sapato em preto e uma blusa que fosse blusa, também preta... ia ficar uma graça! =)

    ReplyDelete
  2. Uma blusa que fosse blusa é ótima, na crise ela comrpou a prestação kkkkkkkkkk

    ReplyDelete