Thursday 2 June 2011

A Relatividade do Conceito de Beleza...



   Neymar está no auge. Grande jogador... dizem... nunca o vi jogando, mas, pela quantia que fatura, ele deve ser. Simpático e estiloso. Estrela de campanhas publicitárias, como a campanha da Nextel. A notícia da gravidez da namorada foi assunto amplamente discutido pelo público em geral. O cabelo raspado dos lados com o topete moicano é super moderno e cool.  Mas bonito?????? Isso ele não é. Desde quando dinheiro e fama tornam a pessoa bonita?! 

   A revista "Capricho" contratou o jogador para participar da "Batalha Colírio", que elege o galã teen que estampará a capa de uma edição e fará um blog. Ser um galã implica em beleza física e poder de sedução. O mundo tá precisando usar óculos ou sou eu que teho que aumentar o grau dos meus?! Sei que o dinheiro e fama são formas de poder e o poder seduz, mas...


   Em entrevista ao JB on line ele disse não estar supreso pelo convite da revista e acrescentou que o importante é ser autentico. Me pergunto se ele realmente acredita nisso e se antes do reconhecimento público do seu trabalho, ou seja, antes de ganhar enormes quantias em dinheiro, se ser autentico o tornava bonito. Estou precisando de autenticidade, definitivamente!


Disse Poppy Ferreira!

No comments:

Post a Comment