Saturday 4 June 2011

Escorrendo o Veneno: Christina Aguilera






Bem,
Por onde eu devo começar?
Bonita ela é. Cantar ela sabe. Mas, no quesito "saber se vestir" ela não aparenta ir muito bem.


Que ela tá sempre usando grandes tendências a gente sabe. Mas, eu ainda acredito que moda não é feita só de tendências, pois nem todas elas nos caem bem. Depende do seu estilo e mais ainda do seu corpo.

Não estou dizendo que ela seja gorda, porém, ninguém é cego para não perceber que Miss Aguilera ganhou uns quilinhos e não tem mais o corpo de Genie in a bottle......






O cabelo tá cor de ovo e com uma péssima aparência, na verdade, já virou uma espiga de milho completa. Com o tamanho dessa bunda ela podia ir no Rio de Janeiro virar dançarina de funk.... uma pessoa com uma traseira dessa colocar saia desse tamanho e ainda por cima, saia rodada!!! Só faz aumentar ainda mais o tamanho da bunda...se passar o vento mostra o útero.

O sapato parece com aqueles que com certeza a gente acha na Das Pu ou qualquer loja de drag queen da sua cidade. Para piorar a situação, ela ainda coloca uma blusa semi-aberta de oncinha com um sutiã vermelho rendado aparecendo.

Se você está procurando emprego na zona o look esá perfeito, se não é melhor evitar.





Como se não bastasse, a maquiage é uma derrota. Além dela não ser mais uma mulher branca e sim laranja...aliás, ela e muitas mulheres na Europa e nos EUA estão mudando de cor. Deve ser uma nova raça hibrída de laranja mecânica que deve dormir na câmera de bronzeamento um dia inteiro.

O que eu estava falando mesmo? Aaah sim...a maquiagem. Precisa comentar?

Parece que ela resolveu copiar de vez a Amy Winehouse...já foi pega com drogas, foi detida pela polícia, admitiu problemas com álcool, fez rehab, esqueceu a letra do hino nacional em plena Superbowl e quase toma um tombo em um prêmio de música quando se apresentava....e agora ela exagerou na maquiagem dos olhos de mulher gata para afirmar com todas as letras que está seguindo os passos de Amy Winehouse.

Depois dessa vou tomar uma tacinha de vinho.
 
Disse Joana Fiore!

1 comment:

  1. Eu ainda prefiro Amy... estilo próprio é essencial!

    ReplyDelete