Thursday 23 June 2011

Estilo: Jennifer Lopez



Olá meninas,

Que Jennifer Lopez é linda e tem O Corpo não é nada de novo. Mas, apesar de tudo isso e ainda de ser uma mulher de negócios bem sucedidade...nos últimos dias ela adotou tantos visuais que eu estou achando que uma crise de  identidade deve ter afetado essa mulher



Primeiro me aparece parecendo mascote do Animal Planet, é tanta pele que eu achei por um momento que ela estava promovendo a inauguração de um zoológico em que ela era a atração principal.


No outro dia ela me aparece com um estilo perua roqueira chique, com um vestido branco de fendas de metal futurista com um óculos tirado de algum filme de espionagem dos anos 50.


No outro dia ela adotou um estilo piriguete chique... nem quero tentar imaginar ela tentando sentar com esse vestido, aparece até o útero.


E ontem ela me aparece de noviça rebelde.

Será a crise dos 40?

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment