Thursday 2 June 2011

Eu usaria: Hot Pants!


   Candidata a subtituta do maiô, Hot Pants não é um item novo na moda, já esteve em coleções de grandes estilistas, como Marc Macobs. Usado até por Lynda Carter como mulher maravilha, a peça na moda praia é ideal para quem não gosta de tomar sol, nem quer expor alguma gordurinha extra.


Lynda Carter (Wonder Woman)


   Porém é uma peça que a brasileira não está acostumada a usar. Foi hit no verão europeu!!! Nas praias baianas-brasileiras chamariam atenção pelo estranhamento. Apesar de incomum, faz parte de coleções de grifes brasileiras, caso das grifes Salinas e Totem no desfile de Primavera/ Verão 2012 no Fashion Rio. A grife Salinas traz  hot pants desde a coleção Primavera/ Verão de 2011. Será que essa tendência poderá ser encontrada nas lojas de moda praia?! 

 Marc Jacobs 
 

 Totem



Salinas 


   Hot pant é chique e sexy, alonga a siluenta, como costumam fazer as peças que possuem cintura alta. Hot paints + chapéu de abas largas + over sized sunglasses = ao ideal para enfrentar a praia. Afinal, praia é um local que você mais do que vai, você enfrenta. Eu adoraria ser uma dessas garotas despreocupadas e desencanadas. Voltando ao hot pants... o grande perigo da peça é caso seja estampada, pode maximizar o quadril. Estou sonhando com hot paint preta, ela é a peça ideal para pessoas, como eu, que se sentem como alienigenas na praia.







Disse Poppy Ferreira!

No comments:

Post a Comment