Friday 3 June 2011

London Express: Lily Allen lança grife...



Olá meninas,

   Hoje olhando os jornais de Londres fiquei feliz de saber que a Lily Allen lançou sou própria grife - finalmente, a cantora virou designer - ela já era dona de uma loja vintage aqui no centro de Londres - que por sinal nunca fui mas, estou muito motivada a ir.


    Existem muitas controvérsias sobre Lily Allen, porém, nós estamos aqui para falar de moda e não de preferência musical. O fato é que para aquelas meninas como eu e Poppy que admiram a moda vintage, atualmente na mídia, Lily Allen é uma das grandes referências.


   O nome da grife é Treasure Chest ou Toráx Precioso em uma tradução livre. As peças são muito legais e mesmo para aquelas que não são tão fãs de moda vintage podem encontrar acessórios bem interessantes (os óculos são lindos). Afinal, o bom da moda é a mistura de estilos e bom gosto quando se faz as combinações.


    A Treasure Chest além de ter peças bonitas, também não são tão caras como as peças da Victoria Beckenham que a gente teria que desembolsar pelo menos R$1500 se ela estiver em promoção!!! Isso aqui em Londres, imagine exportando para o Brasil???


   Para aquelas que apreciam peças criativas e cool Treasure Chest parece ser o mais novo Hot Spot! Por enquanto só 18 peças retrô foram reveladas na mídia e os preços começam em £140 aprox. R$363... tudo bem, parece ainda muito...Mas, vamos tomar um chá e pensar na Victoria Beckenham com os mesmos preços da Prada?? Poderia ser pior meninas....e quando chegar no Brasil a gente divide no cartão até a morte...em Londres tem que se pagar á vista.... então não fiquemos tristes ainda!!!


   E quem quiser passar na New Look quando vier a Londres pode se deliciar com peças mais baratas e super cool e que a Lily Allen desenha para essa loja desde 2007!! Podemos encontrar barganhas de peças por menos de R$30 em um vestido!!

    Por enquanto vocês podem se deliciar com amostras da nova coleção da Lily Allen e dar suas opiniões.

Obs: Minha peça preferida é o macacão vermelho.... o que me lembro que para entrar bem nele eu preciso correr para academia.
Fui!!


Escrito por:  Joana Fiore

1 comment: