Thursday 9 June 2011

Caso do vestido bandage da grife Herve Leger: Brit X Kim!


Kim Kardashian e Britney Spears usaram o mesmo vestido bandage da Herve Leger. Kim vestiu o dela para sair com o noivo para jantar em Miami na última sexta-feira. Ela o  combinou um scarpin bicolor, pulseira geométrica e uma linda clutch de metal. Tudo de extremo bom gosto!

Britney usou o Herve Lerger em um evento da rádio Kiis em Nova York, no último sábado. Ela o vestiu com uma correntinha discreta e botas pretas. Eu adoraria poder falar mal de Britney Spears. Tenho a tendência a não gostar das roupas que ela usa. Britney tem o dom de deixar roupas de grife com ar de roupas baratas e suburbanas. Porém adorei esse look dela.

Kim Kardashian, como sempre, estava linda e exalando charme. A celeb-socialite deve ser uma das mulheres mais bonitas na mídia atualmente. Fez até Hef babar quando posou para a revista "Playboy" usando apenas pérolas. Ele, um admirador de loiras notório, disse que Kim era mais linda do que mil loiras juntas.

Competir com Kim Kardashian não é para qualquer uma... muito menos usar o mesmo vestido! E Britney Spears não fez feio. Por mais que eu acredite que Kim está mais bonita, eu, provavelemtne, usaria o vestido com a bota, como Britney fez... se eu tivesse corpo para ficar bonita em um vestido bandage.

Disse Poppy Ferreira!

No comments:

Post a Comment