Saturday 4 June 2011

Ícone: Carmen Dell’Orefice


Para quem não conhece essa senhora. Ela se chama Carmen Dell’Orefice, considerada a modelo mais velha do mundo com nada mais nada menos do que a mesma idade da minha avó que também se chama Carmen ... ela tem 80 ANOS!!
Uma mulher sempre fashion, obcecada pela beleza eterna - alguém culpa ela? - se eu chegar assim aos 80 anos eu seria a mulher mais feliz do mundo.


Essa ainda belissíma modelo americana, que nunca se aposentou, foi capa da Vogue de 1946 quando tinha apenas 15 anos de idade e nunca mais parou com 66 anos de carreira nas costas e já foi capa da Vogue 6 vezes, além de já ter sido o rosto das 14 maiores empresas de comésticos do mundo.



Sempre com seus cabelos grisalhos! Sim, ela nunca tingiu o cabelo!! Continua sendo um dos maiores ícones fashions vivos.

Eu não costumo ter inveja de mulheres de 80 anos mas, Carmen Dell’Orefice me deixa com raiva!! Rica, bonita, chique, inteligente e divertida...aí que ódio!!!



Espero que a medicina avance ainda mais, que minhas preces sejam atendidas, que minhas celulites, estrias, rugas e qualquer outros defeito vão para o diabo que lhes carreguem, que todas as fast food queimem nas chamas do inferno e que as empresas de comésticos façam produtos cada vez melhores...... e um dia eu também chegarei aos 80 anos como Carmen Dell’Orefice.

Se não, vou ter que começar a acreditar em reencarnação, porque só eu nascendo de novo.... com bons genes claro!!!!!!!



A todas nós... boa sorte na próxima encarnação, já que agora a merda já foi feita!

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment