Monday 13 June 2011

Ícone: Helena Bonham Carter




Olá pessoal,

Muita gente mesmo que não reconheça o nome, com certeza, já viu a Helena Bonham Carter nas telinhas. Atriz de muito talento por sinal, mas, sempre controversa, de estilo próprio, sem tá nem aí se ele foge ao padrão de beleza de Hollywood.


O estilo bruxinha teatral, bem gótico que ela adota não é para todas e terminou a elevando para inúmeras listas de mal vetidas de Hollywood.


Porém, ninguém menos que Marc Jacobs a chamou para ser garota propaganda da marca, fazendo ela tomar o lugar que antes foi de Victoria Beckeham e Sofia Coppola. Além de ser queridinha da Vivienne Westwood... Um sinal de que não precisamos morrer de fome para sermos fashion.


O fato é que o estilo desafiador de Helena faz dela um ícone fashion, sem os excessos de Lady Gaga que adota um estilo por demais exbicionista. Pessoalmente prefiro muito mais a Helena Bonham Carter do que Lady Gaga e suas pseudo-imitadoras.


Além de ter talento, tem muito estilo, é casada com um dos mais aclamados diretores da atualidade, Tim Burton e sempre encontra com o Johnny Depp!! Para quê melhor?


O resto é dor de cotovelo da oposição.

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment