Monday 6 June 2011

Enxugando o veneno: Emma Watson...



Olá meninas,

Depois de Escorrendo o veneno, só falando mal (daquelas que não tem como falar bem).... vou me redimir elogiando Emma Watson.



Primeiramente, não sou fã de Harry Potter. Nunca li nenhum livro da saga e muito menos assistir a todos os filmes. Independemente disso, tenho que admitir que Emma Watson se tornou uma mulher bonita, com estilo próprio e que sabe se vestir.
Aquelas que reclamaram do seu corte de cabelo deveriam se olhar mais no espelho.

O vestido verde da Marchesa que ela estava usando no MTV Music Awards ontem estava perfeito. Como ela é bem magra o caimento ficou excelente e o decote não ficou vulgar...Vale até uma dica, mulher com seios muito grandes, seja porque Deus ou o cirurgião plástico lhes deram...não devem usar esse tipo de decote de Emma ou vai se tornar vulgar.... esse é um decote póprio para mulheres com seios médios....



E se você tiver muita bunda ou coxas evite vestidos colados e do tamanho desse de Miss Watson, simplesmente porque sua bunda vai aumentar, vai mostrar todos os defeitos que você luta a vida toda para esconder e ainda por cima como as celulites geralmente se concentram na região da coxa.... a cada passo que você der as suas celulites vão roubar a cena e aparecer mais que vocês.
Isso não é legão, não é mesmo?


Resumindo... se você não tem o corpo de Emma Watson jamais use esses vestidos da Marchesa ou algum genérico deles por aí..... ou então entre numa escola de magia ou na academia se tiver coragem.

Disse Joana Fiore!


2 comments:

  1. Poxa, Emma Watson é tão linda. Adepta dessa moda de parecer menina/menino, fica bonita de qualquer jeito

    ReplyDelete
  2. Eu sei. Mas, infelizmente no Brasil a maioria das pessoas ainda acreditam que mulher para ser feminina tem que ter cabelo comprido.

    ReplyDelete