Thursday 22 March 2012

Tom Ford: Coleção outono / inverno 2012-13



Olá meninas (os),




Eu chamo o Tom Ford do velho homem GG - gostoso e gay. O bom gosto dele é indiscutível e a coleção outono / inverno 2012-13 provou isso, mesmo sem o desfile completo ter sido divulgado. 



Tom Ford lançou sua nova coleção de portas fechadas, só para pessoas muito bem selecionadas - eu infelizmente não estava entre elas. A imprensa ficou de fora e só agora foi revelado um teaser do que rolou por lá. Eu babei quando eu vi.


No Oscar 2012 parace que todo mundo só se lembra do vestido bizarro com as pernas de fora da Angelina Jolie mas, para mim quem realmente roubou a cena e foi a mais bem vestida de todas foi a mulher neurótica, Gwyneth Paltrow - também conhecida como eterno desafeto da Madonna. 


Quando ela apareceu com o vestido de gala acima na noite do Oscar, meu queixo caiu. Até porque não tinha visto nada com um corte parecido há tempos e geralmente as coleções saem da passarela para o Oscar... mas, se você é Gwyneth Paltrow o inverso é possível!! 


No Brasil a maioria das pessoas só conhecem o Tom Ford - quando conhecem - pelos seus óculos ultra copiados em um camelô perto da sua casa. Porém, a linha de roupas tanto masculina quanto feminina do Tom Ford são muito boas, sendo que a última está cada vez melhor.


A coleção outono / inverno 2012-13 está linda e elegante apesar de ainda muito conservadora. Para quem gosta de moda vale a pena dar uma espiadinha no video, já que tenho certeza que vocês também não foram convidadas para o desfile.






Disse Joana Fiore!!

2 comments:

  1. De fato, a coleção é linda...
    Quanto ao "homem GG", não poderia ser perfeito, hum?! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Homem GG não é pra meu bico mas, quando vejo isso me faz querer mudar de sexo kkkkkkkk

      Delete