Friday 23 March 2012

Chloé: Coleção outono / inverno 2012-13


Olá meninas (os),


A Chloé lançou essa semana sua coleção outono / inverno 2012-13 e fiquei muito decepcionada. Posso contar nos dedos de uma mão só quantas peças realmente gostei e a maioria foram acessórios. É uma coleção bem simplista que a maioria de nós - claro, que não tenha medo de desembolsar no mínimo R$800,00 por uma peça - podemos usar no dia á dia.


A coleção não me agradou, apesar de ter gostado do uso de tonalidades pastéis e tecidos leve para o inverno (o que tende a ser raro)... estava muito sem sal. Pessoalmente, era algo que eu já esperava. Chloé é o tipo de marca que eu prefiro as bolsas, as jóias e os perfumes. Tirando os casacos mais pesados (que são praticamente proibitivos no nosso clima), nenhuma roupa particularmente me deixou com um gostinho de quero mais.


Entediante, sem sal, esquecível. Mas, vale a pena vocês conferirem, quem sabe eu que estou sendo exigente demais??


Disse Joana Fiore!!

No comments:

Post a Comment