Tuesday 20 March 2012

A doce mágica do photoshop

Oi meninas(os),


Honestamente, eu não me canço de surpreender com a cara de pau desse povo que faz photoshop. Não sei se eles vivem fora da realidade ou se acham que 99% da população mundial sofre de alguma grave doença ocular. 


Adviquem quem é a mulher acima? 1, 2, 3...


Demi Moore.


Pois é, estamos ainda no primeiro trimestre de 2012 e essa mulher já tentou se matar, foi pra rehab, voltou, foi de novo pra rehab e sabe lá Deus onde ela se encontra agora. O fato é que as fotos para nova campanha da Helena Rubistein, não condizem com a realidade.


Eu já mencionei meu descontentamento com certas empresas de cosméticos. Tudo bem que desde sempre elas utilizavam truques de iluminação e artistas de maquiagem para passar uma impressão de algo que não é real. Mas, a situação está cada vez pior.



A verdade é que Demi Moore está tão acabada que nem pra Proposta Descente ela serve mais.


Ainda não descobrir porque ainda usamos mulheres de verdade para comercial de cosméticos, melhor usar a Lara Croft dá próxima vez que daria mais certo. 

Disse Joana Fiore!!

3 comments:

  1. Está cada vez pior, mesmo. Chega a ser surreal e patético.

    ReplyDelete
  2. Pois é, nessas horas eu vejo que todo mundo mulher é linda... feia é quem não saber usar o photoshop.

    ReplyDelete