Wednesday 13 July 2011

Estilo: Sarah Jessica Parker


Olá meninas,

Sarah Jessica Parker tem uma beleza diferente, ainda não decidi se a considero bonita ou não. Mas, concordo com todas que acham que ela tem muito bom gosto e estilo. Não é por menos que ela estará na próxima edição da Vogue.


Eu nunca fui muito ligada a série Sex & The City, eu assistia ás vezes porque gostava dos modelitos das personagens e sem dúvida Carrie Bradshaw tinha os melhores. 


De qualquer forma, eu assistir a todos os filmes baseados na série e continuo a achar que Kim Cattrall, a Samantha  deveria ser a personagem principal...ela é a mais engraçada e quem faz mais sexo na série.




Sarah pousou para a Vogue juntamente com seus filhos e com seu marido de 14 anos, Matthew Broderik, que todas nós conhecemos graças aos filmes sempre inéditos que passam na Sessão da Tarde..... sabe como é, né?


De vez em quando ela fala umas baboseiras do tipo que prefere morar em Nova York por ter uma vida mais tranquila... parece piada.


É o mesmo da gente dizer que mora em São Paulo para fugir dos engarrafamentos.

Poupe-me. Cadê Samantha Jones???

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment