Thursday 30 June 2011

Miu Miu do velho oeste.


Olá meninas,

Vocês já devem ter visto a Hailee Steinfeld no cinema. Ela ficou famosa depois do filme dos irmãos Cohen True Grit - no Brasil ficou com o nome de Bravura Indômita.


Pois é, essa pirralha de 14 anos vai ser o novo rosto da próxima coleção da Miu Miu, totalmente inspirada no velho oeste americano.


Sinceramente, eu acho ela muito precoce e até durantes premiações perecebi que ela não se veste muito de acordo com a idade dela.





Além de tudo, eu não acho que as mulheres que consomem Miu Miu possam se identificar com a Hailee, pelo fato de que os designers da Miu Miu não são para consumidoras na puberdade.


Simplesmente porque raras são as meninas que na puberdade vão ter dinheiro suficiente para comprar peças da Miu Miu.... Há não ser que seus pais sejam Tom e Kate Cruise.


Mas bem, parece que depois que a Hailee usou o vestido rosa da Marchesa (foto abaixo)  no Oscar, os fashionistas se encantaram por ela.


Aparentemente ela se apaixonou mais pela Miu Miu e anda desfilando vários modelos da grife... como esse pretinho abaixo no Bafta awards em Londres esse ano.


Minha avó usar algo assim eu entendo, uma menina de 14 anos...é demais.

Pra quê a pressa em crescer?

Disse Joana Fiore!

No comments:

Post a Comment